Noticias

HOMEM FOI PRESO ACUSADO DE TRÁFICO E POSSE DE ARMA NO BAIRRO JOÃO MOTA



De posse de informações passadas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), que no bairro João Mota, o indivíduo identificado como sendoEmerson Matheus da Silva, estava vendendo drogas e utilizando arma com outros cinco indivíduos. A GE 4405 se dirigiu ao local onde foi constatada a veracidade das informações.

Os cinco indivíduos junto com o imputado, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga. De pronto a GE 4405, a MO´s do Monte e o NIA, que estava dando apoio a ocorrência, tentaram acompanha-los, onde no final do beco foi obtido êxito na captura do imputado.

Dentro do barraco foi encontrada uma espingarda de cano serrado com uma munição e vinte papelotes de maconha. Foi solicitado o apoio do CANIL para uma maior averiguação, onde foi localizado no terreno ao lado do barraco uma sacola preta com uma certa quantidade de maconha. Após isso, o imputado e o material apreendido foram levados à Delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e posteriormente foi encaminhado a audiência de custódia.


fonte adielson galvao

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.