Geral

Noivos chegam em casa depois da festa de casamento e residência está invadida pela ex


alianças de casamento mãos dos noivos
foto reprodução internet
Um casal teve uma surpresa nada agradável ao chegar em casa no fim da noite desse domingo (14), logo depois da festa de casamento dos dois, e encontrar a casa em que morariam invadida pela ex-mulher do noivo. O caso aconteceu no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
A festa de casamento durou cerca de sete horas – das 4h da tarde até as 11 horas da noite. Ao final, os recém-casados foram para a casa que agora seria dos dois.
Porém, ao chegar ao local, o portão estava fechado com um cadeado novo, na garagem havia um veículo Fiat Pálio prata e, em cima da calçada, um veículo Kia Soul, também prata, impedindo a entrada de outros veículos.
A surpresa maior veio quando os noivos, ambos de 37 anos, entenderem o que estava acontecendo. Conforme o boletim de ocorrência, a ex-mulher do noivo, de 34 anos, da qual ele havia separado em 2013, havia invadido a casa.
Quando o casal chegou, ela saiu na porta da casa e disse que estava aguardando sua irmã, que é advogada, chegar ao local. A Polícia Militar foi acionada e aguardou a advogada por cerca de 30 minutos.
A mulher chegou e disse que a irmã dela não sairia da casa e nem era obrigada a ir para a delegacia.
Não consta no boletim de ocorrência se a ex-mulher tem direito à casa em que os recém-casados morariam, mas todos os pertences dos dois – inclusive móveis e as malas prontas para a viagem de lua de mel, em Maceió (AL), estavam dentro da casa.
Os noivos foram encaminhados para a delegacia para registrar a ocorrência. A ex ficou na casa.
O casal viajaria para a lua de mel às 4 horas desta segunda-feira (15) e o boletim foi registrado às 03 horas, como “constrangimento ilegal e violação de domicílio”.
Na manhã desta segunda-feira (15), o casal, que precisou adiar a lua de mel, e a ex-esposa estão na Central de Flagrantes de Várzea Grande prestando esclarecimentos ao delegado plantonista.



__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.