Noticias

PAI E FILHOS QUE ASSASSINARAM O SARGENTO ADEILDO EM GARANHUNS, FORAM ENCONTRADOS MORTOS EM ALAGOAS




Confirmado as vítimas do triplo homicídio registrado nas primeiras da manhã de hoje (11.10.18) no Sitio Capricho, Zona Rural de  Igací – Alagoas,  são  os acusadas de assassinar a golpes de faca,   o sargento da Policia Militar de Pernambuco, JOSÉ ADEILDO NASCIMENTO DOS SANTOS, 52 anos, na noite do dia 05 de setembro deste ano, aqui em Garanhuns.
Os assassinos SEBASTIÃO JOSÉ SEVERO, (Severo da Construtora), o pai, e os filhos ALEXANDRE PORFÍRIO SEVERO e FABIANO PORFÍRIO SEVERO, desde a noite do crime estavam foragidos e segundo os advogados dos mesmos, eles tinham pedido garantias de vida para se apresentar à Justiça. Pois estavam recebendo ameaças.


O sargento Adeildo, que comandava o grupamento  da Policia Militar de Caetés, ao ser ferido pelos assassinos durante uma breve discussão,  ainda tentou correr mas devido a gravidade dos ferimentos acabou tombando sem vida em via pública.
De acordo com a petição apresentada dos advogados, os
De acordo com os advogados das vítimas, Dr. Roberto Marques e Dr. Alan Amaral,  a petição pedindo garantias de vida aos seus clientes foi encaminhada à Justiça de Garanhuns em 27 de setembro, os suspeitos demonstravam “extremo temor de retaliação por parte da família da vítima, que estaria promovendo ameaças”, mas durante a madrugada de hoje, os mesmos teriam sido sequestradas por encapuzados e executadas.  
Em depoimento de próprio punho encaminhado por familiares à Justiça, Sebastião afirmava que havia uma  rixa entre ele e o policial, a qual  teve início em 2013 quando registrou um boletim de ocorrência contra um militar após sofrer ameaça de morte na porta da sua residência.
Três anos depois, Severo afirmou – em declaração – ter sido agredido na frente de um oficial de Justiça, dentro da sua propriedade.
Os dois fatos teriam sido registrados na Delegacia de Polícia de Garanhuns, sem a devida apuração, segundo alega a família, o que teria dado início a uma rixa entre a família  do construtor  e militares da cidade.
Severo alegou ainda que no dia do homicídio do militar, foi percebido elementos desconhecidos circulando em um Corola com vidros escuros próximo a sua casa. Que durante conversar o sargento Adeildo, afirmando ser policial tentou sacar a pistola, momento em que  ele o filho avançaram contra o sargento, a título de defesa.
Os corpos do pai e dos filhos, apresentavam vários disparos de arma de fogo região da cabeça e estavam com as  mãos amarradas.
Após pericia realizada por uma equipe do IC no local, os cadáveres foram recolhidos e encaminhados ao IML de Arapiraca – AL.
O triplo homicídio será investigado pela equipe da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios – AL. 


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.