Noticias

Policial mata jovem uma semana após os dois ficarem noivos


Um sargento da Polícia de Militar matou a noiva e em seguida se matou em Goiânia. O caso aconteceu no domingo (14), uma semana após Alessandro Rosa dos Santos, de 46 anos, ficar noivo de Josiene Rodriges de Morais, de 27 anos. De acordo com a polícia, o crime aconteceu durante uma discussão do casal.
“As informações preliminares dão conta de que o Alessandro e a vítima estavam namorando há 3, 4 meses e ingeriam bebida alcoólica. Antes do crime, eles estavam em outra distribuidora e, ao que parece, iniciaram uma discussão. Por conta desta discussão eles foram para outro lugar, indo para esta distribuidora outra onde ocorreu o fato”, explicou o delegado Marco Aurélio Euzébio em entrevista ao portal G1.
Ainda de acordo com a polícia, há a possibilidade de o sargento ter assassinado a jovem por ciúmes. "Nós temos que colher novos depoimentos para confirmar esta situação”, disse o delegado. Josiene morreu no local do crime com um tiro no rosto. Já Alessandro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e morreu na madrugada desta segunda-feira (15).


Fonte: LeiaJá

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.