Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Acidente deixa pai e filha feridos no centro da cidade.


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Osman Ferreira, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Um acidente no centro da cidade no dia 24 véspera de Natal deixou pai e filha feridos no centro da cidade de Altinho, as vítimas foram o motorista de ambulância que trabalha na Unimed e sua filha adolescente. Segundo informações as vítimas estavam trafegando na avenida boa vista no centro quando um adolescente aparentemente de menor em alta velocidade e com o farol apagado da moto bateu nas vítimas. O popular Osman e a filha foram socorridos para o hospital local pela unidade do SAMU e transferidos para a Unimed em Caruaru. 
Osman teve fratura no pé esquerdo e a filha sofreu uma pancada no joelho. Ainda segundo informações, o jovem que provocou o acidente deu entrada na unidade hospitalar e foi retirado por pessoas ligadas à família. A vitima aproveitou as redes sociais para agradecer o atendimento dos profissionais do SAMU  e a equipe da Unimed. Pai e filha passam bem.


Compartilhem nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos também informados.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.