Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Tonho da padaria fala da alegria em voltar a Câmara de Vereadores, e diz que não irá fazer oposição de ataque ao Prefeito.


O Suplente de vereador Antônio Severino da Silva, conhecido popularmente como - Tonho da Padaria - (PRP), assumirá a vaga deixada pelo vereador do município Israel Alves da Silva II, popularmente conhecido como Segundinho de Dr. Israel, o mesmo emitiu no último dia 21 de dezembro, uma Carta de Renúncia dirigida aos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal da cidade de Altinho. Os motivos segundo o parlamentar são de interesses pessoais. Tonho da Padaria, em entrevista disse que volta feliz a casa legislativa e que fará o melhor para a população. Perguntado sobre sua postura em relação a fazer oposição ao Prefeito Orlando, o mesmo disse que não fará oposição e seu objetivo será em trabalhar em parceria junto ao governo municipal em prol da comunidade Altinense. 

ASSISTA A ENTREVISTA.
 

Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.