Noticias

CACHOEIRINHA-PE: POLÍCIA PRENDE SUAPEITOS E RECUPERA CELULARES ROUBADOS NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO


Nesta segunda-feira dia 18/12/18, a guarnição estava em rondas próximo ao pátio de eventos da cidade, com intuito de localizar meliantes que estavam cometendo furtos no show de emancipação do município, foi quando a guarnição se deparou  com elementos suspeitos em frente ao banco do Brasil, quando os mesmo avistaram o efetivo policial tentaram se separar, mas o policiamento agiu com rapidez e fez a  devida abordagem, onde foram encontrado diversos aparelhos em posse dos mesmo, no momento foram conduzidos para o posto do comando do evento onde foram reconhecidos por algumas vítimas.

 Todos foram encaminhados para a DP de Belo Jardim, sendo feito os primeiros procedimentos e em seguida o Delegado de plantão mandou todo envolvidos se apresentarem na DP de Cachoeirinha. Observação: os mesmo já tem passagem por tráfico e assalto na região de Caruaru.

 IMPUTADA: THAYSE SANTOS BEZERRA

IMPUTADO: JOÃO ALEXANDRE DA SILVA

IMPUTADA: PATRÍCIA PEREIRA

 OBJETO APREENDIDO:
17 aparelhos, sendo dezesseis celulares e um aparelho de carregar celular.


fonte redenordestecachoeirinha

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.