Noticias de Altinho PE

Corpo de Jovem natural do município Altinho é localizado sem vida em Tacaimbó




Na manhã desta quinta-feira (20) um corpo de um jovem foi encontrado morto a tiros numa estrada vicinal, próximo a um posto de combustível que está sendo construído, a 50 metros da BR 232, na zona rural de Tacaimbó. O corpo sem identificação foi periciado no local pelo IC e foi encaminhado para o IML de Caruaru. A tarde os familiares de um rapaz que estava desaparecido desde ontem a noite o identificaram sendo Jorge Lucas Gomes de Freitas, de apenas 15 anos, que morava na Rua Carneiro Vilela, no bairro Salgado em Caruaru, estudava a noite e durante o dia trabalhava com o pai em uma oficina mecânica, o pai inclusive chegou a ir ontem a noite para registrar um BO comunicando o desaparecimento do rapaz, mas foi aconselhado a aguardar mais um pouco e hoje percorreu todos os hospitais da cidade, delegacia e quando foi ao IML constatou que aquele rapaz morto em Tacaimbó era o seu filho.

O corpo do adolescente será sepultado as 9 horas da manhã de sexta-feira (21) no cemitério do povoado de Taquara Município de Altinho, local onde mora os parentes da vitima.


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.