Noticias

Ex-governador Gerson Camata é morto a tiros em Vitória


O ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira (26) na Praia do Canto, em Vitória. De acordo com testemunhas, um homem passou em uma motocicleta e disparou várias vezes contra Camata, que morreu no local.
Gerson Camata foi morto a tiros na Praia do Canto, em Vitória.
Uma ambulância do Samu chegou a fazer o atendimento, mas Camata não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não há informações sobre os motivos do crime, mas tudo indica que se trata de execução. Além de governar o Espírito Santo, Camata foi senador pelo Estado por três mandatos.
Atualização: pouco tempo depois do homicídio, a Secretaria de Segurança Pública confirmou a prisão do suspeito de matar Gerson Camata. Ele foi identificado como Marcos Vinício Moreira Andrade, 66 anos. Ele está sob custódia na DHPP de Vitória prestando esclarecimentos sobre o crime.


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.