Noticias

Morre no hospital regional do agreste um dos feridos no acidente envolvendo duas motocicletas na noite deste domingo (23) em Caruaru .



Uma colisão entre motocicletas deixaram duas pessoas gravemente feridas , no caminho do sítio Taquara de cima zona rural do município de Caruaru. O jovem Emanuel Wemerson de 21 anos de idade estava na garupa de uma motocicleta YBR da marca Yamaha , na companhia de seu padrasto quando se envolveram na colisão automobilístico , o fato foi ocorrido durante o final da noite deste último domingo (23) , ambos foram socorridos em situação clínica grave , o jovem Emanuel Wemerson no início da noite desta segunda-feira (24) , não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital regional do agreste em Caruaru , já o seu padrasto contínua internado em estado de saúde considerável grave .


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.