Geral

Morre o cantor Gabriel Diniz, aos 28 anos, após acidente aéreo


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit Jenifer, morreu na manhã desta segunda-feira (27), após acidente aéreo no interior de Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do artista. Ele havia saído de Feira de Santana, na Bahia, com destino a Maceió para encontrar a namorada Karoline Calheiras. A queda do avião bimotor vai ser investigada pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.
O Corpo de Bombeiros Militar do estado foi acionado para prestar socorro no povoado do Porto do Mato, no município de Estância. Quatro corpos foram encontrados, incluindo o do cantor. Os outros ainda serão confirmados.

De acordo com o G1 do Sergipe, foram achados documentos da aeronave no local do acidente, ao lado do passaporte de Gabriel Diniz. O avião é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), esse tipode aeronave só poderia ser usada para voos de instrução. Aeronaves da categoria "Privada – Instrução" só podem ser usadas para instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil, segundo o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.