Noticias

EQUIPE DA DELEGACIA DE CUPIRA DÁ RESPOSTA RÁPIDA E PRENDE DOIS DOS QUATRO INDIVÍDUOS QUE MATARAM CARROCEIRO E TENTARAM MATAR SUA ESPOSA E O SEU FILHO DOENTE MENTAL





Após o latrocínio consumado que vitimou o José Aparecido da Silva, de 57 anos, que foi morto na manhã desta quinta-feira (22), a equipe de investigação da delegacia de polícia de Cupira empreendeu esforços ininterruptos no sentido de localizar e prender os autores desse crime que teve como vítima fatal Zeca da Carroça, como era conhecido, os bandidos espancaram brutalmente e esposa e o filho de vítima que tem necessidades especiais.

As diligências foram frutiferas e, por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (23), a equipe de investigação localizou e prendeu em flagrante André Antônio da Silva, vulgo “Charque” de 20 anos. Ao ser capturado ele confessou o crime e indicou o local onde estaria os demais participantes do crime e os objetos roubados. Em ato contínuo, a equipe diligenciou ao local, e logo na entrada da residência se deparou com um menor portando um revólver calibre 32. No interior da residência, foram encontradas mais 4 (quatro) munições do mesmo calibre. Além do referido menor, havia um adolescente que também participou do latrocínio. Ao ser indagado esse adolescente também confessou o crime e indicou onde estaria o televisor que foi roubado no dia anterior. Segundo ele o televisor foi comprado por outro adolescente e estaria na residência dele. A equipe diligenciou, mais uma vez, ao endereço citado e encontrou o televisor fruto do roubo, objeto que foi reconhecido pelos familiares das vítimas.

Deste forma, todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Cupira para que os devidos procedimentos fossem realizados. Ao total foram realizados um Auto de Prisão em Flagrante Delito contra o André que pernoitou na carceragem do plantão policial de Caruaru e hoje será apresentado na audiência de custódia.
 
"Galego de Natal" está foragido.
Além de André Antônio da Silva, vulgo “Charque” e o menor, participaram do latrocínio o Álvaro Vítor Araújo Ferreira, vulgo “Galego de Natal” e um outro adolescente que estão foragidos. A equipe de investigação da delegacia de Cupira, ainda, está realizando diligências no intuito de localizar e prender os indivíduos.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.