Ibirajuba

Chefe do Cartório Eleitoral de Altinho receberá Título de Cidadania Honorária em Ibirajuba


Na última terça-feira (12), o Chefe do Cartório Eleitoral de Altinho,  Dr. Álvaro Pastor,  foi escolhido por unanimidade na Câmara de Vereadores de Ibirajuba como a próxima personalidade a ser agraciada com o título de cidadão honorário daquele município. 
Por um período de 10 anos, Álvaro trabalhou diretamente no município de Ibirajuba, o qual após o rezoneamento em 2016, passou a integrar a 48° Zona Eleitoral.
Mesmo após o rezoneamento,  o servidor continua atuando no município,  onde desde 2013 também executada palestras pelo Programa da Justiça Eleitoral Eleitor do Futuro. 
Nas palavras de Álvaro, " o mais importante é ver que o resultado positivo desse trabalho, cujo impacto na sociedade é relevante, pois é preciso construir uma consciência política a partir da participação efetiva da sociedade e em especial dos jovens".
A cidadania de Álvaro foi requerida pela vereadora Cícera Alves à Câmara de Vereadores de Ibirajuba, tendo sido aprovado pelos 9 vereadores que compõem aquela Casa Legislativa. 
Há 13 anos servindo com presteza à Justiça Eleitoral Pernambucana,  Álvaro Pastor já teve seu trabalho reconhecido por meio de condecorações concedidas pelo TRE ao menos duas vezes. A primeira foi em 2004, quando recebeu o Diploma de Honra ao Mérito Eleitoral.  Já a segunda,  ocorreu no ano de 2016, data em que foi agraciado com a Medalha Frei Caneca,  a mais alta comenda da Corte Eleitoral Pernambucana.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.