Entretenimento

Conheça João Davi, de apenas 5 anos, filho de Altinense que já acumula 1 milhão de seguidores nas redes sociais


Fenômeno na internet, João Davi estourou com a música "Cuzcuz com ovo"
Quem é usuário assíduo das redes sociais provavelmente já esbarrou algum vídeo de João Davi. O menino de apenas 5 anos conquistou os internautas com o charme e carísma, cantando sucessos do sertanejo em sua conta do Instagram.
A ideia de postar os vídeos do pequeno nas redes sociais surgiu quando seu pai que é Altinense, o também músico Davi Firma, compartilhou em suas redes sociais o filho dançando e a postagem viralizou.
– Era uma dança diferente e começou a viralizar de forma extraordinária. Foi quando a mãe dele teve a ideia de fazer um Instagram pra ele – comenta o pai coruja, que diz ter se surpreendido com o alcance do vídeo.
Em menos de uma semana, João Davi já tinha mais de 90 mil seguidores. Ao perceber o potencial artístico do menino, a família começou a investir nas gravações. A partir daí, as publicações de João cantando, acompanhado do pai no violão chegaram até cantores famosos, como Gusttavo Lima e Luan Santana. As publicações do menino têm em média 1 milhão de visualizações.
– Quando fizemos outro vídeo cantando a música "Milu", do Gusttavo Lima e ele repostou, ganhamos 100 mil seguidores de um dia pro outro. Então começou a crescer e ele foi fazendo de outros artistas também. Gravamos a música "Quando a bad bater", do Luan Santana, que também repostou, e ele foi pra 400 mil seguidores. Em 3 meses conseguimos a marca de 1 milhão de seguidores – comemora o pai.
O último viral do menino foi o vídeo cantando a música "Cuzcuz com ovo". A música, que surgiu de uma brincadeira enquanto o menino se arrumava para a escola, já rendeu quase 1 milhão de visualizações em menos de uma semana.

Carreira promissora

Recentemente, o pequeno gravou uma música inédita, chamada “Xadrezinho”, presente de três compositores de Goiânia. O talento de João David não passou despercebido e um dos produtores da canção mostrou a gravação para Universal Music. A parceria rendeu a gravação de um clipe e um contrato com a gravadora.


O cantor mirim já tem um clipe da música
O cantor mirim já tem um clipe da música "Xadrezinho" e contrato com gravadora

Com o alcance das publicações e o sucesso repentino de João David, os pais tomam cuidado para que a exposição excessiva não o prejudique. O sucesso na internet rendeu participações em programas de televisão e agora ele não é reconhecido apenas em Recife, cidade onde mora, mas por todo o país.
Apesar do carisma nos vídeos, João é muito tímido e o assédio das pessoas as vezes assusta o menino. Mesmo assim, ele mantém uma rotina normal: vai para escola, pratica futsal e natação e já começou a estudar inglês.
– Ele tem muito futuro no mundo artístico também, porque ele interpreta também. Ele é um artista que tem várias qualidades: canta, interpreta, dança, faz comédias, é muito expressivo e engraçado.
Além do contrato recém assinado, os planos para a carreira do pequeno envolvem dar continuidade ao trabalho em família. A parceria com a irmã mais velha Maria Clara, de 10 anos, com a versão de Maria Chiquinha, da dupla Sandy & Júnior também fez sucesso entre os internautas. O resultado foi tão bom que o pai não descarta mais parcerias entre os dois.
extra


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.