Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: jovem dar entrada no hospital local após agressão do ex. companheiro


Resultado de imagem para agressão contra mulher
Uma jovem deu entrada na Unidade Mista de Saúde da cidade de Altinho por motivo de agressão sofrida pelo ex marido neste domingo, dia 12/01/2020. O fato aconteceu na Rua padre Félix Barreto, onde reside a vítima e uma criança que é filha dela com o ex marido.
Segundo informações, o ex marido da vítima queria ver a criança que eles tem juntos e ela não permitiu pq o mesmo estava embriagado. Descontente com a recusa, ele a agrediu fisicamente. A vítima buscou atendimento no hospital local e relatou o fato, qual foi acionada a Guarda Municipal para apoio e proteção, além da Polícia Militar. O agressor foi surpreendido em sua residência e levado para A Delegacia de Polícia Civil de plantão na Cidade de Bezerros para que fossem tomadas as medidas cabíveis de segurança, assim como foi tomado o depoimento da vítima.
Ainda, segundo informações, há uma medida protetiva contra o agressor que o impede de aproximar-se da vítima numa distância de 500 metros, justamente por questões de agressão e violência anterior. A delegacia de plantão irá colher as versões do fato e, por motivo da ocorrência ainda não estar finalizada, foi solicitado que não houvesse divulgação dos nomes pela mídia.
Sabe-se que a vítima encontra-se em estado de gravidez e que solicitou novas medidas de proteção. A Mulher e o bebe passam bem.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.