Aniversarios

HOJE É O DIA DELE, CARLOS DE CASTRO


29 de fevereiro é uma data incomum para muitos, sendo uma data possível apenas em ano bissexto ou seja, um dia a mais do que os 365 normais que ocorre a cada quatro anos.
Pois bem, em um desses dias especiais e  incontestáveis, precisamente a 29/02/1940, nasceu Carlos Henrique de Almeida Castro, filho de Oscar de Almeida Castro e de Sebastiana Giselda de Morais Rego Castro, o menino natural do Recife que formou-se médico e renomadamente tornou-se um ícone da política na cidade de Altinho, agreste de Pernambuco, conquistando grande influência partidária no Estado e adquirindo respeito de políticos como Roberto Magalhães, Marcos Maciel e Joaquim Francisco.
Dr. Carlos de Castro ou Doutor Carrinho, como É carinhosamente conhecido por simpatizantes e fiéis correligionários, sempre foi considerado um político conservador e rigoroso em seus princípios éticos, religiosos e morais, bem como pela fidelidade a seus aliados. Foi eleito Prefeito da cidade de Altinho por eleições diretas em dois mandatos, sendo o primeiro mandato pelo PDS nos anos de 1983 a 1988, derrotando Júlio Rodrigues Filho que era um dos grandes políticos da época e o segundo mandato pelo PFL nos anos de 1993 a 1996 quando venceu o candidato José Batista, apoiado pelo Prefeito Zeca Omena, outro grande nome da política municipal.
Durante anos o Dr. Carlos de Castro residiu na Fazenda Bonanza, situada na zona rural do município de Altinho, onde recebia autoridades políticas, amigos e parentes, além de atender aos munícipes e correligionários. Hoje completa 80 anos de idade e comemorará a data célebre em sua residência na capital pernambucana ao lado de sua esposa Ana Castro, de seus filhos, entre eles destacamos Jaqueline e Oscar Castro  pelo envolvimento político no município de Altinho, além de demais parentes e amigos.
O  Altinho Show parabeniza a Dr. Carlos pelo seu aniversário com grande respeito a esse homem honrado e que conquistou grande carisma pelos serviços prestados e grandes obras firmadas pelo município, tanto na cidade, quanto na zona rural.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.