Coronavírus

Altinho-PE: Governo Municipal distribui máscaras para as pessoas na fila da casa lotérica e centro da cidade


A Prefeitura da cidade do Altinho, agreste de Pernambuco, realiza mais uma ação para beneficiar a população da cidade em medida de proteção e combate aos avanços da pandemia covid-19.
Nesta sexta-feira, 24/04/2020 o Prefeito Orlando José, a Secretaria de Saúde Zenaide Paula e alguns servidores da secretaria realizaram uma distribuição de máscaras de proteção e álcool 70% para as pessoas que estavam nas filas dos bancos, casa lotérica da cidade e Praça Júlio Rodrigues Filho. As máscaras foram confeccionadas em tecido, sendo fabricadas aqui em Altinho pelo ateliê da senhora Neuza Barros, são laváveis e poderão ser reutilizadas. Brevemente serão distribuídas mais máscaras e álcool em gel a 70% para o restante da população.
O Prefeito Orlando José destacou que o isolamento social ainda é o meio mais eficaz para evitar a propagação do Covid-19.  "Nosso objetivo é evitar a proliferação do vírus. Reitero que a nossa maior arma segue sendo o isolamento social, mas, quem precisar ir às ruas, deve fazer o uso de máscaras para se proteger e proteger os outros já que muitos casos de novo Coronavírus são assintomáticos”, foram as palavras do Prefeito.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.