Coronavírus

APÓS CERCA DE UM MÊS, PACIENTE CURADO DA COVID-19 RECEBE ALTA DO HOSPITAL DA UNIMED CARUARU


Paciente estava se recuperando na enfermaria após ficar 24 dias internado na UTI. Ele recebeu alta hospitalar na tarde desta quinta-feira (7) por estar curado do vírus



Na tarde desta quinta-feira (7), o paciente Antônio Cláudio Bento Ramos, de 28 anos, recebeu alta hospitalar do Hospital da Unimed Caruaru por estar curado da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. No início da semana, o paciente havia recebido alta da UTI do hospital após passar 24 dias em internação. Ele seguia se recuperando em uma ala específica para pacientes infectados com a doença. 

O paciente, que reside em São Caetano-PE, saiu do hospital emocionado, sob aplausos, e segurando uma placa com os dizeres “Venci o Covid-19”. Antônio Cláudio deu entrada no hospital no dia 8 de abril com relato de febre, dores no corpo e obstrução nasal. No dia 10, o paciente teve uma piora no seu quadro clínico, quando recebeu intubação orotraqueal. No dia 16, ele testou positivo para o novo coronavírus.

O caso de Antônio Cláudio renovou as esperanças dos profissionais da unidade hospitalar e foi considerado um exemplo de esperança e superação diante do enfrentamento à pandemia provocada pelo novo coronavírus.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.