Coronavírus

Morre Paulo Ferrer de Moraes, conselheiro do engarrafamento Pitú, vítima de covid-19.


Ele estava internado desde o dia 1º de maio.

Paulo Ferrer fazia parte da segunda geração de gestores do Engarrafamento Pitú -
O empresário Paulo Ferrer de Moraes, conselheiro da empresa de aguardentes Pitú, morreu, na madrugada deste domingo (10), no Recife, aos 89 anos. Por meio de nota, a assessoria do grupo informou que ele teve complicações em decorrência da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
Paulo Ferrer foi internado no dia 1º de maio e um hospital do Recife. Ele deixou cinco filhos, cinco netos e três bisnetos.
Segundo a assessoria do grupo, o enterro ocorrerá, em solenidade restrita à família, no Cemitério São Sebastião, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, onde o empresário nasceu e local da fundação da engarrafadora Pitú.
Ainda de acordo com a assessoria do grupo, Ferrer participava da rotina da empresa. Ele fazia parte da segunda geração de gestores do Engarrafamento Pitú e era filho do sócio fundador, Severino Ferrer de Moraes.
Durante 70 anos, o empresário participou do gerenciamento da empresa. Ele também foi dono do Engenho Cacimba, que produzia cana e fabricava cachaça para a engarrafadora.
Fonte: G1.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.