Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Dr. Tiago Rodrigues não será mais pré candidato a Vice de Orlando José.


A hora das convenções partidárias enfim  chegou para consumar a primeira fase do processo eleitoral. A dança das cadeiras continua de vento em polpa na política altinense e o ritmo abraça fervorosas mudanças ou estratégias  que propicie a competitividade e oferta junto aos eleitores. O fato destaque do momento é a troca do nome do pré candidato a Vice de Orlando José, onde o Bel. de Direito Tiago Rodrigues abriu espaço para a chegada de seu pai, o Engenheiro Petrúcio Rodrigues.

Segundo informações devido a uma oportunidade de progressão de carreira jurídica quando o mesmo assumirá o cargo de Desembargador da Justiça e assim não poderá manter o compromisso partidário para essa campanha eleitoral que está cada vez mais próxima e na reta final do período permissível de ajustes. Petrúcio Rodrigues foi apresentado ao grupo e mesmo com boa aceitação  deste que será o companheiro de Orlando José na luta pela conquista de governar o Palácio Dr. Lins de Figueiredo, na cidade de Altinho, como ficará agora essa nova configuração de pré chapa eleitoral majoritária de Orlando José (PSB)? Conseguirá o grupo político manter foco de planejamento, já que o anterior pré candidato tinha forte representatividade e ligação com os jovens? Como se dará esse novo desenho partidário e já pré montado a disputar a política altinense numa configuração de estrategia a seguir o  percurso alinhado conforme? A repercussão está fluente nos grupos sociais de conversas e, inclusive, algumas pessoas deixando alguns grupos ligados a politica de orelha em pé nessa variação das apostas.
Aguardemos novos capítulos dessa saga eleitoral que está cada vez mais próxima de ser finalizada mas que tem ainda muito a contribuir com fatos e fotos. Estamos de olho!


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.