Coronavírus

Altinho-PE: Enfermeira recebe primeira dose da vacina contra o covid-19





A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Saúde deu início na manhã desta quarta-feira (20), a campanha “Altinho Vacina contra a Covid-19”. Nesta primeira fase, o município recebeu 256 doses da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês SINOVAC. Para esta etapa, o município de Altinho irá imunizar os trabalhadores da saúde, seguindo assim todos os protocolos do Ministério da Saúde.

A primeira dose foi aplicada na Enfermeira Kelma Celir, 47 anos, a mesma foi a primeira pessoa do município a contrair o vírus.

Participaram da solenidade rápida o Prefeito Orlando José, o Vice-prefeito Petrúcio Rodrigues, a secretária de Saúde, Zenaide de Paula, outros secretários também acompanharam ato que marcou o inicio da vacinação no município, além do comandante da Guarda Municipal sargento Tavares e demais autoridades.

“Hoje é um dia especial para o nosso município com a chegada da vacina e o início de imunização para todos os altinenses”, comemorou o prefeito.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.