Coronavírus

Prefeitura de Lagoa dos Gatos dá largada na vacinação contra o COVID 19

A Prefeitura da Lagoa dos Gatos deu início nesta quarta-feira (20) a primeira fase da vacinação contra o COVID 19. O evento que marcou a vacinação da primeira profissional da área da saúde foi acompanhado pelo prefeito Stênio Albuquerque (PP) seu vice Leu (PP) e a secretária de Saúde Lucemar. A primeira lagoagatense a receber a dose da Sinovac foi à técnica de enfermagem mais antiga, Edeilda Morais que está na linha de frente no enfrentamento à doença no Hospital Municipal. No total Lagoa dos Gatos recebeu 170 doses do imunizante. 

Há apenas 20 dias a frente do Poder Executivo Municipal de Lagoa dos Gatos, o prefeito Stênio tem acompanhado as obras em andamento e intensificado campanhas de enfrentamento ao COVID 19. 

É um momento histórico para Lagoa dos Gatos, e nos enche de esperanças! E justamente hoje, dia de nosso Co-padroeiro ( Sâo Sebastião ), foi dado esse passo importante para o município”. E continuou “Mesmo com a chegada da vacina, peço a todos que continuem se cuidando, que respeitem o distanciamento social e que usem máscaras e álcool em gel. Vamos todos juntos vencer essa fase ruim, e em breve poderemos nos abraçar e convivermos juntos!” falou o prefeito Stênio.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.