Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Problemas com a iluminação pública e avaria no calçamento preocupam moradores contra ação de delitos e acidentes no centro da cidade




Populares da Rua Vereador João Alves, no centro da cidade de Altinho, reclamam a má iluminação pública da localidade e solicitam providências da Prefeitura Municipal. Segundo informações, há meses que a rua conhecida também como Beco de Desterro ou Beco de Ezequiel fica às escuras a noite e os moradores se prevalecem da iluminação de lâmpadas de algumas casas que decidiram colocar um bico de luz do lado de fora para prevenir ações delituosas como roubos ou outras violências possíveis a moradores ou transeuntes. Ainda há uma reclamação recente sobre um afundamento no calçamento causado por um caminhão na última segunda feira de carnaval. A lesão abriu um buraco que dimensiona mais de um terço da via e que pode acarretar consequências por acidentes devido a má iluminação noturna. 
É imprescindível a visita de técnicos da Secretaria de Obras e departamento de iluminação pública municipal para resolução dos problemas por questões de segurança dos moradores e também de terceiros que venham utilizar a rua como passagem ou acesso e desconhecerem o problema. Os moradores sugerem braços de extensão no poste que fica localizado no meio da rua e  também no poste que fica na esquina da entrada da rua direcionando a iluminação dos mesmos para a entrada do Beco e para a rua em si a fim de dar visibilidade e segurança, uma vez que a iluminação eficaz intimida a ação delituosa como um todo.
Estaremos de olho!


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.