O Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) capturou, nesta terça-feira (15) pela manhã, uma perigosa quadrilha que atuava em Altinho e cidades vizinhas, no Agreste pernambucano. Nada menos que dez adultos foram presos e três menores, apreendidos, acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e também de atirar contra uma viatura do 4º BPM que deu apoio à operação.
Numa primeira casa, na Rua Sebastião Barros Correia, onde estavam uma mulher e dois homens, foram encontrados 400g de maconha prensada e R$ 230 em espécie. Na casa ao lado, foram detidos quatro homens, duas mulheres e os três menores. Dois dos adultos são acusados, ainda, de terem disparado contra a viatura, sem acertar nenhum policial. A maior parte das drogas e o armamento da quadrilha estava na local: dois revólveres calibre 38, 16 munições, 430 big bigs de maconha, 175 pedras de crack e sete potes de loló, além de R$ 1.555 em espécie, uma balança de precisão e oito celulares.
Foram presos na ação:
Natália Cleonice de Omena 21 anos
Jeyson Bezerra da Silva 19 anos
Aparecida Maria da Silva 43 anos
Alan Henrique 23 anos
Tiago Costa 20 anos
Widney Fernando 20 anos
Eleni Maria da Silva 25 anos
Weverton Vicente da Silva 25 anos
Alison Caleu 23 anos
Túlio Alves de Araujo 19 anos.
fonte Policia
REPORTAGEM EDGAR SANTOS
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo






0 comentários:
Postar um comentário