Moradores da Rua Antônio Correia da Mota, Padre Félix Barreto e adjacências, procuraram a nossa produção para denunciar sobre o descaso e a falta de segurança naquelas localidades. Segundo as queixas dos moradores, o mau estado de conservação que encontra-se às ruas, é um desrespeito a população. Devido ao estado deplorável que está o local, com luzes dos postes apagadas, o mato e o capim crescendo, servindo de abrigo aos animais peçonhentos e também de esconderijo a praticantes do mal.
A insegurança perdura como principal sentimento dos moradores, que mudaram seus hábitos e até deixaram de ir às Igrejas com medo. Segundo os moradores, durante a noite, é frequente a presença de usuários de drogas no meio do mato e em construções abandonadas ao lado.
A população sensibilizada com tamanho descaso, procuram soluções que venham amenizar os transtornos que a falta de conservação vem causando aos moradores. Esta rua fica nas proximidades da caixa d'água e a uma escola do município na Cohab.
Nossa equipe procurou o secretário de obras, o Sr Milton Cavalcante - mais conhecido como Porteiras - onde o mesmo disse que ainda hoje (25), uma equipe estará destinada para o local a noite, vistoriando os postes apagados para a reposição das lâmpadas. Sobre o mato que está tomando conta, fomos informados que amanhã (26), outra equipe da secretaria de obras, estará fazendo a limpeza do terreno. Em relação as construções abandonadas, nossa equipe vai tentar localizar os responsáveis para fechar o local, assim podendo deixar os moradores mais aliviados.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário