Na noite desta quarta-feira (25), os soldados Nunes, Eleodoro e Lima Neto da ROCAM do 1º BIEsp, com o apoio dos soldados Eudes, Amaral, Orlando e Juvenal da Rádio Patrulha, também do 1º BIEsp, prenderam próximo a Casa da Espirra, na Avenida Rui Barbosa, Ítalo Antuanes Barbosa da Silva, de 27 anos, que mora no bairro Rendeiras e que foi acusado de espancar a companheira. Ele está usando tornozeleira eletrônica.
O soldado Nunes, informou que o Ítalo cumpre pena no regime semi aberto no Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho, que deixou a unidade prisional para visitar a família, que deveria retornar ao presídio na próxima semana e segundo ele sofre de esquizofrenia e descobriu que estava sendo traído pela esposa, tomou aguardente e ficou transtornado com a mistura da medicação controlada com o álcool e como ela estava na casa da mãe ele foi até lá a agrediu e promoveu quebra-quebra, depois foi embora, foi seguido por populares que o espancaram e só não foi morto devido a rápida chegada do policiamento.
O imputado foi apresentado no plantão da 3ª DP, para adoção das medidas cabíveis.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário