Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: I Encontro dos Profissionais Enunciadores e da Imprensa Altinense é realizado no municipio.



O comunicador Edgar Santos, realizou na manhã do dia 27 de janeiro deste ano, o I Encontro dos Profissionais Enunciadores e da Imprensa Altinense, no espaço Jardins Recepções, tendo como objetivo maior promover o encontro dos comunicadores altinenses presentes e ausentes, e, também, na oportunidade homenagear o locutor e diretor de rádio willamar Alves da Rádio Agreste FM da cidade de Cupira.
Durante as apresentações Edgar sempre justificou que o motivo justa homenagem ao referido locutor foi porque ele oportunizou vários profissionais de Altinho em inicio de carreira para trabalhar com ele, abrindo assim, “caminhos” para os jovens locutores altinenses.
Além de radialistas, foram convidados e se fizeram presentes enunciadores e locutores que nunca ingressaram no rádio, mas trabalharam na área por muito temo, seja em portas de lojas, carro de propagandas, serviço de som e de auto falantes, e, inclusive, grande parte dos radialistas altinenses começaram assim.
Durante o decorrer do evento vários comunicadores foram convidados à se apresentarem aos presentes falando um pouco de sua trajetória profissional, desde o inicio até os dias atuais e a empresa em que trabalha atualmente.
Estiveram presentes no evento os locutores de Altinho: José Carlos Guinho, Luís Claudio, Flávio de Barros, Jardiel Alves, Dany Sobral, Alexandre Alves, Leandro Oliveira, Ivan Luís, Antonio de Moisés, Capitão Rosê, Dilson Melo todos da Rádio Altinho FM. José de Arimatéia Sobral, Márcio, locutor da Rede de Lojas J W.
Também estiveram presentes os comunicadores altinenses que trabalham em outras cidades: Walderlins Santos da Rádio Agreste FM, a jornalista Patrícia Damaceno, Ribeiro Júnior (meu amigo de infância) da Rádio Farol FM de Catende – PE, Ailton Lira da Rádio Agreste FM, Wilamar Alves, Diretor da Rádio Agreste FM, Wilamar Júnior , também da Agreste FM, Djair Carlos, locutor e representando o altinho show, Nicinha, Representando a AMUPE, Dilson Oliveira, da TV Jornal, o conceituadíssimo locutor esportivo e cronista Marcos Moura, que apesar de ser altinense, há décadas reside e trabalha na vizinha cidade e Caruaru, dentre outros.
Também esteve presente o prefeito do município Orlando José que em seu pronunciamento destacou a importância do evento, dentre outros.

Aproveito o espaço para agradecer ao locutor Edgar Santos pelo convite que recebi e para também parabenizá-lo pela brilhante iniciativa, inclusive quando da minha participação apresentei essas estrofes para ele:
Aos locutores presentes,
Peço licença para falar.
De um nobre locutor,
Por nome de Edgar.

Um comunicador esforçado,
Comprometido com o social.
No seu programa e rádio,
Tem sido sempre imparcial.

Hoje faz essa homenagem,
Que nos enche e alegria.
Com certeza o marco inicial,
De muitos e muitos dias.

Em nome dos comunicadores,
Deixo a ele um abraço e um aperto e mão.
Que ele seja sempre iluminado,
No mundo a comunicação.

Escrito por Antonio Airton e Barros.
Em, 28.01.2019.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.