Noticias

Cinco pessoas foram apreendidas com droga e dinheiro em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva.
Na noite desta terça-feira (22), policiais da Rocam do 24° BPM estavam realizando rondas pela Rua São Paulo, no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, quando se depararam uma pessoa em atitude suspeita adentrando em uma residência em um beco.

De pronto, o policiamento abordou a referida pessoa, durante a abordagem foi percebido mais quatro pessoas no interior do imóvel, as quais foram abordadas em seguida o efetivo realizou uma busca na residência e encontrou (05) porções de maconha e R$ 372,00 reais em espécie, provavelmente da venda do entorpecente. Ao serem indagados sobre a droga e o dinheiro, a menor que está grávida relatou que seria para realizar alguns exames.

Diante dos fatos, as pessoa Leandro Soares da Silva, de 25 anos, José Flávio de Souza, de 24 anos, dois adolescentes 16 e 17 anos, e uma adolescente, de 16 anos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça. Alguns deles já tem passagem pela polícia.

Do: Blog Santa Cruz Mais


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.