Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Onde assaltos volta aterrorizar o município.


Resultado de imagem para assaltos
O município de Altinho, situado no Agreste de Pernambuco, tem registrado nos últimos dias cada vez mais casos de assaltos. Sejam eles em domicílios ou na rua a situação vem tornando-se alarmante. Contudo o alvo as motocicletas tem deixado a situação cada vez mais catastrófica, em decorrência desses fatos a polícia e população começam a ficar em alerta para se anteciparem a ação dos marginais.

Na terça-feira (07), dois homens andejos(a pé) roubaram uma motocicleta modelo pop 110 de uma comerciante, esta fazia entregas na ocasião. Ademais na quinta-feira, dia 09, elementos armados tomaram mais uma moto no centro da cidade. 

Neste sábado o cenário dos  assaltos também tomou conta do sítio Mocó - área rural do município - dois elementos armados de revólveres e em uma moto roubaram um carro de passageiros que destinavam  à feira livre da cidade; os meliantes tomaram dinheiro e pertences das vítimas. 
Na estrada que possibilita o acesso ao povoado de Taquara, foi registrado mais um assalto, os elementos agrediram a vítima por estar em uma moto VELHA, após as agressões os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

 Ainda neste sábado (11), segundo informações, dois comerciantes, sendo um Machante e o outro proprietário de loja no centro, também tiveram suas motos levadas por ladrões no município de Altinho. A Polícia busca por evidências que levem-os aos criminosos. Portanto informações da população e das próprias vítimas são de total importância para a identificação dos suspeitos, para resolução desse impasse.
Quaisquer que seja a descrição ou evidência pode ajudar na localização dos meliantes.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.