Entretenimento

Altinho-PE: Loja Center Moda realiza desfile e chama atenção de clientes.



A Center Moda no centro de Altinho, realizou na noite deste sábado (11), um grande desfile de moda. O evento chamou atenção dos colaboradores e de centenas de clientes que se faziam presente na ocasião.

De acordo com os organizadores,  o desfile reforça a eficiência da Center Moda com as tendências do momento e com o que esta em alta no mercado. Durante o desfile, moças, rapazes e crianças apresentaram diversos modelos que prometem ser o diferencial do Outono- Inverno, além disso para dar ênfase a essa pontuação a blogueira Duda Rodrigues que esteve presente no evento falou sobre as peças e fez jus ao intuito da loja.

Um dos objetivos da loja foi levar sua linha e salientar a novidade dos calçados à toda população. Com produtos variados que esbanjam elegância, a loja é um empreendimento conceituado e dispõe de roupas para todas as idades. Além disso a loja quebrou o padrão modinha do “corpo modelo” e atende a todos os altinenses de maneira ímpar.

“Pra gente é um orgulho imenso, esse trabalho mostra que a Center Moda trabalha com as tendências do momento e tudo o que é moda. Nossos clientes vão poder conferir tudo de perto em nossa loja, aproveitando nossas promoções e facilidades” -a Proprietária.

Visite a loja Center Moda e confira no centro da cidade- ao lado da prefeitura.





__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.