Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Prefeitura realiza semana do empreendedor no município


Na semana do empreendedor, o município de Altinho foi agraciado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, com palestras e oficinas ministradas pelo SEBRAE, no intuito de inserir o comerciante de maneira completa ao mercado, dando-o mais oportunidades de elaboração empresarial.

Sendo assim o Secretário de Desenvolvimento Social e o Prefeito falaram sobre os projetos presentes e futuros dos quais os altinenses estão acessando de forma gratuita. 
Juntamente com sua equipe o Secretário Elenildo Arraes visa incluir aos projetos a comunidade rural, que por vezes ficara a margem destes acontecimentos e explica de que modo pode ser obtida essa vaga para participação dos interessados, que ganharam também a “Sala do empreendedor”- local que promete dar novas oportunidades as mediações; também o Prefeito Orlando José consoante ao desenvolvimento da cidade engaja esse desígnio com afinco. 

Para mais informações sobre processos de inscrição, é importante sempre manter-se informado por meio das redes sociais da prefeitura e de seus veículos de comunicação, sendo assim a construção das oportunidades terão mais ênfase e abrirá margem a todos.


 


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.