Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Preso acusado de estupro foi espancado em presídio do município.


O Homem acusado de abuso sexual contra uma menor, Jose Batista Gomes vulgo Galego, de 54 , ficou ferido, após uma confusão entre detentos da cadeia publica municipal, na noite desta sexta-feira (17).

Conforme informações, os detentos não gostaram do convívio com o Galego, pois descobriram que o mesmo era acusado de estupro contra uma menor. Revoltados, os detentos passaram agredi-lo.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no presidio realizando atendimento à vítima, que foi encaminhada por uma escolta até o Hospital local (Unidade Mista) para receber o devido atendimento médico.

Segundo informações, o preso, após ser liberado e ao retornar ao presidio, ficará em uma cela isolada, com intuito de resguardar a sua integridade física, já que o mesmo não está sendo aceito pelos demais presos da casa prisional.


A prisão foi realizada pela Equipe da Delegacia Civil de Altinho através de mandando de prisão temporária na ultima quinta-feira (16), no sitio Boa vista, área rural do município de Altinho contra o suspeito.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.