Noticias

A equipe da Delegacia de Altinho está tentando chegar nos elementos que mataram na madrugada da última segunda-feira (26), Gessivaldo Givaldo da Silva, que era conhecido como “Quin”, de 21 anos, que morava em Cachoeirinha, onde trabalhava num lava jato e foi esfaqueado no peito esquerdo dentro de uma van, após deixar a Festa de São Sebastião. O delegado chefe da Delegacia de Altinho, Dr. Bruno Gabriel, disse que a vítima foi confundida com um elemento que teria dado um murro em um dos elementos que acompanhado de um comparsa, foram a van onde a vítima estava acompanhado da esposa, estava dando um cochilo, esperando a van lotar, quando os elementos chegaram, entraram na van e um deles sacou uma faca e dizendo que teria sido agredido pela vítima desferiu um único golpe contra o seu peito esquerdo e fugiram em seguida, a vítima mesmo gravemente ferida saiu do carro, caminhou por alguns metros e caiu, foi amparado pela companheira, foi levado para o hospital local e morreu minutos após dar entrada.



Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (28) durante uma ação conjunta realizada pelo efetivo do GATI e pela Polícia Civil, no Sítio Lagoa da Porta, zona rural do município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado judicial, após o suspeito ser localizado em sua residência.

No local, os policiais apreenderam aproximadamente oito gramas de crack, cerca de trinta gramas de maconha, além de um revólver calibre 38, acompanhado de 17 munições intactas. Também foram encontrados R$ 216,00 em espécie e diversas embalagens plásticas, geralmente utilizadas para o acondicionamento de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis e o caso ficou à disposição da Justiça.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.