Famosos

GABRIEL DINIZ É o terceiro ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró a morrer em um acidente


De forma triste e assustadora, a tragédia com o cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira (27) vítima de um acidente aéreo, marca uma infeliz coincidência para o meio musical, pois, Gabriel é o terceiro ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró a morrer em um acidente. Anteriormente, respectivamente em 2005 e em 2017, os cantores José Inácio e Eliza Clívia também foram vítimas fatais de tragédias automobilísticas. Além deles, o grupo também já perdeu o guitarrista, Edivan Paulo da Silva, em uma colisão entre dois ônibus.

O sucesso do cantor Gabriel Diniz estourou com as músicas, Jenifer e Acabou, que se tornaram os hits nacional. Gabriel Diniz se tornou um dos principais representantes do forró moderno no Brasil. Conhecido pela sua irreverência e por apresentações repletas de bom humor e figurinos extravagantes.

O cantor mato-grossense iniciou sua trajetória no mundo da música ainda na adolescência teve passagens pelas bandas Forró da Farra, Capim com Mel e Cavaleiros do Forró, até ingressar na carreira solo. Gabriel Diniz faleceu aos 28 anos, vítima de um acidente aéreo, no povoado de Porto do Mato, localizado no município de Estância, no Sul de Sergipe.

A Cavaleiros do Forró lamentou a morte de Diniz em redes sociais. "A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava."

RELEMBRE AS TRAGÉDIAS

Em 2005, uma colisão entre dois ônibus no Rio Grande do Norte provocou a morte de quatro pessoas. Entre as vítimas fatais, estavam o vocalista do Cavaleiros do Forró, José Inácio Alexandre da Silva, e o guitarrista, Edivan Paulo da Silva.

Já em 2017, a cantora Eliza Clívia morreu em um acidente de trânsito em Aracaju, Sergipe. A cantora estava a caminho de uma apresentação numa emissora de televisão local. Eliza foi vocalista do grupo entre os anos de 2003 e 2013, chegando a trabalhar com GD na Cavaleiros de 2010 a 2011, participando do 5º DVD do grupo.




__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.