Noticias

Polícia apresenta balanço de operação que desarticulou esquema de tráfico de drogas e homicídios em Toritama


Foi realizada na manhã desta sexta-feira (24) na sede da Dinter-01 da Polícia Civil em Caruaru, uma coletiva de imprensa com a delegada de Toritama Dra. Érica Feitosa, o Delegado Seccional de Santa Cruz do Capibaribe Dr. Flaubert Queiroz, o Comandante da 2ª Companhia do BEPI Major Pedro Morais, o Comandante do 24º BPM de Santa Cruz Tenente-Coronel Lucio Flávio e o Comissário Charliston, para falar dos detalhes da operação de intervenção policial tática denominada “Operação Coqueiral” realizada nesta manhã em Toritama.
Essa operação contou com atuação de aproximadamente 70 policiais civis e militares com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisões de integrantes de uma quadrilha de traficantes que é responsável por alguns homicídios na cidade e vinha aterrorizando os moradores de Toritama.
Os presos na operação são: Diego Henrique da Silva; Vagner Antônio da Silva; Evaldo Jelson da Silva; Gilson Silva Dias; Ruan Junior da Silva; Rogério Manoel dos Santos; Renê Martins de Mora e Clebson José da Silva, que após os procedimentos de praxe, foram encaminhados para o hospital local para a realização de exames traumatológicos, dois serão levados para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe, enquanto que os demais terão que passar por uma audiência de custódia.

Na ação foram apreendidos 160 papelotes de maconha; um pé de maconha; uma porção de maconha com aproximadamente 60 gramas; 53 cartuchos de espingarda Calibre 12 e um de Calibre 20 intactos; três revólveres Calibre 38 com oito munições intactas e seis aparelhos celulares. Também foram apreendidos dois veículos clonados e uma motocicleta.
 O Comandante da 2ª Companhia do BEPI Major Pedro Morais, disse que a Polícia Militar está trabalhando em parceria com a Polícia Militar e não descansará com a sua tropa enquanto houver criminosos na área.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.