Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Secretaria inicia curso para futuros cabeleireiros


Depois da capacitação para os empreendedores altinenses, a Secretaria de Desenvolvimento Social trouxe mais um curso, esse voltado aos futuros cabeleireiros(as) da cidade, o mesmo iniciou-se hoje, na ultima terça-feira 04 de Maio e contou com a presença dos representantes da empresa colaboradora Mark Hair e o Prefeito da Cidade que deu as boas-vindas ao projeto.

O Secretário Elenildo Arraes que vem engajando a população com sua visão ampliadora de novos horizontes disse em primeira mão ao altinhoshow que o projeto será estendido para uma segunda remessa de pessoas- essas já estão na fila de espera, uma vez que a demanda foi grande demais nos inscritos.

Segundo o Prefeito, o intuito da Prefeitura é emplacar novas metas e diminuir o índice de desemprego, além de garantir que essas pessoas possam crescer em seu próprio município, desse modo mais empregos serão gerados e a independência financeira não será mais um sonho, mas sim uma realidade. Sendo assim, para não perder estas oportunidades de avanço individual e coletivo você deve acompanhar as plataformas de comunicação e as Redes Sociais.

 


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.