Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Guarda civil Municipal, um sonho bem próximo



Na manhã desta segunda-feira, dia 22 de julho de 2019, o Prefeito Orlando José, participou de um círculo de palestra da Guarda Civil Municipal, promovido pelo Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública (CONSEG). A palestra aconteceu no auditório da Faculdade Maurício de Nassau em Caruaru.

 O convidado a proferir a palestra foi o Ex-ministro da Segurança Publica Raul Jungmann. O evento teve como objetivo trazer reflexões sobre a segurança pública nos municípios com a participação das Guardas Civis Municipais.

O município de Altinho realizou o concurso público no dia 12 de agosto de 2018 para preenchimento de vagas para Guarda Municipal. Ao todo foram disponibilizadas 12 (doze) vagas. Durante a palestra do Ex-ministro o prefeito Orlando José usou da palavra e mostrou o compromisso da gestão municipal com a segurança. Ratificou o compromisso de enviar ainda esta semana à Câmara Municipal de Vereadores do município o Projeto de Lei para o aumento do efetivo da Guarda Civil. “Nossa gestão tem como fator principal garantir para a sociedade altinense e os que visitam nosso município, segurança e tranquilidade. Nós vamos ter uma Guarda Civil preparada para atuar junto a sociedade, com políticas de prevenção e educação cidadã” falou ele.

A guarda Civil Municipal de Altinho está no curso de formação exigido pela legislação e tem previsão de término dia 09 de agosto de 2019.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.