Noticias

Em operação conjunta Polícia Militar e BEPI apreendem mais de 100 'big bigs' de maconha em Xexéu


Drogas foram apreendidas e três homem detido na manhã do último domingo (21), na Rua Nova, bairro Boa Vista, em Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco. Na ocasião José Adriano da Silva, 37 anos, popular “Gaibú ou Palmares”, Adalbergue de Lima Alves, de 21 anos e outro homem identificado apenas como Alexsandro, de 21 anos, conhecido por ‘’Galego’’ foram detidos.
O Fato – Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi ao local após uma denúncia de tráfico de drogas. Em operação conjunta realizada pelo efetivo do 10° BPM e do BEBI (3°CIA), se deslocam até o local da ocorrência, e após buscas no local, foram encontrados 105 ''big bigs'' de entorpecente maconha, uma porção com 25 gramas de entorpecente maconha prensada, R$ 73,00 em moeda corrente, 1,6 de loló e 03 celulares. 

Na operação foram presos três suspeitos, sendo "Adriano", vulgo "Gaibú ou Palmares", "Alexsandro" conhecido como "Galego" e "Adalbergue" conhecido como " Berg". Ao avistaram o efetivo eles tentaram fugir pelo matagal, porém foram capturados pelos policiais. Ao serem capturados os mesmos confessaram a posse do material, e confirmaram a informação que já havia sido recebida pelo efetivo, que aquele local funciona como uma "lojinha" PALMARES, local de venda de drogas. 

Em seguida, todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados a DP de Plantão em Palmares onde foram autuados por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Os envolvidos foram recolhidos para serem apresentados na audiência de custódia em Palmares.




__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.