Noticias

GRUPO ROUBA CARGA DOS CORREIOS E É APREENDIDO NA BR-101, EM IGARASSU


Grupo rouba carga dos Correios e é apreendido na BR-101, em Igarassu
Foto: PRF/Divulgação
Seis homens, com idades entre 21 e 45 anos, foram detidos com diversos equipamentos eletrônicos roubados, na BR 101, em Igarassu, no Recife. Duas armas, sendo um revólver calibre .38 municiado e um simulacro de pistola calibre .50, foram apreendidos na ação. A prisão aconteceu no último sábado (27), mas só foi divulgado nesta terça (29).
A abordagem foi realizada durante uma ação de policiais do Núcleo de Operações Especiais e da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Igarassu, em conjunto com o Comando de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil de Pernambuco (CORE-PCPE).
Ao abordar um caminhão ocupado apenas pelo motorista, as equipes perceberam que o homem aparentava nervosismo e não soube explicar a origem da carga. Em seguida, os policiais abordaram dois carros que seguiam o caminhão e encontraram as armas nos veículos.
O primeiro carro era ocupado por um homem armado com o revólver calibre .38, enquanto no outro havia quatro ocupantes e o simulacro de pistola. Durante a abordagem, os policiais descobriram que os veículos estavam dando apoio ao caminhão e seguiam para Recife.
A carga havia sido roubada dos Correios e era composta por 418 smartphones, 32 computadores, 15 TVs, três videogames, uma impressora e outros itens. Dentro do caminhão havia um jammer, equipamento utilizado para bloquear o rastreamento da mercadoria.
O grupo foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Federal, localizada no Cais do Apolo, no Centro do Recife. Os veículos não possuíam registro de roubo e apenas um carro estava em nome de um dos detidos.
Os suspeitos devem responder por receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.