Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Idoso se suicida ateando fogo ao próprio corpo no município.


foto divulgação rede social

Cícero Correia da Silva 65 anos cometeu suicídio na tarde desta segunda feira, dia 16, no município de Altinho. O fato aconteceu na localidade do Posto Agropecuário, próxima à cidade e, segundo informações de populares, a vítima estava separado da mulher, estava morando sozinho e recebia cuidados de uma pessoa que não teve o nome revelado. 
Conforme alguns relatos anônimos,  nos últimos dias a vítima aparentava estar muito triste e solitário e, no momento em que ficou sozinho, o senhor Cícero ateou fogo no próprio corpo. Antes do ocorrido, ainda segundo relatos, o mesmo haveria ligado para a sua ex mulher relatando que iria fazer uma viagem sem volta, e após terminar a ligação utilizou de uma quantidade de gasolina para cometer o suicídio. A equipe do SAMU e Policiais Militares estiveram no local para socorrer o popular para o hospital local, onde recebeu os cuidados conforme o Protocolo de Queimados e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em estado grave, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
O mês de setembro é conhecido como setembro amarelo e alerta  ao cuidado a vítimas da depressão, sendo uma das vertentes a precaução sobre o risco de suicídio.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.