Noticias de Altinho PE

Altinho PE: Secretario de Desenvolvimento Social deve mudar de secretaria nos próximos dias


O Secretário Elenildo Arraes Pedro de Assunção poderá deixar a Secretaria de Desenvolvimento Social, Infância, Juventude, Qualificação e Empreendedorismo para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Altinho em substituição ao Vereador Antônio Marcos da Silva (Tonho do Batingal) que voltará para a Câmara de Vereadores. O remanejamento e as devidas substituições estão sendo acordadas e brevemente o Prefeito Orlando José deverá oficializar as mudanças aos munícipes e o planejamento para essa nova etapa de suas secretarias de governo.
Elenildo Arraes vinha a frente da Secretaria de desenvolvimento Social a desde o início do mandato de Orlando José, sendo um dos secretários de referência pelo brilhante trabalho realizado com as camadas sociais e juventude. Diversos projetos foram executados sobre qualificação e empreendedorismo, participação social e compromisso firmado para benefício das comunidades carentes. O Secretário tem como virtude o dinamismo pela busca de recursos junto ao Governador Paulo Câmara, pela acessibilidade e trânsito partidário conquistado desde o governo Miguel Arraes de Alencar.
Resta agora aguardar as novas diretrizes para estas mudanças e o que espera o gestor municipal de seu secretariado, bem como será a aceitação social mediante a saída do secretário de sua pasta principal.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.