Entretenimento

Altinho-PE: Igreja Batista realiza o IV Encontro de Mulheres no Millenium clube


A Igreja Batista Peniel/Altinho, localizada à Rua Menandro Filgueira no bairro do Mutirão, que tem como Pastor Presidente Edson Arcelino, estará realizando o IV Encontro de Mulheres* . O evento acontecerá no dia 02 de novembro no Millennium Club, que será preparado para receber um momento de muita edificação e fé.

O evento contará com a participação da Missionária Renálida Carvalho da Paraíba que estará trazendo a ministração da palavra e também louvores ao Senhor. A missionária estará pela primeira vez na cidade de Altinho e é bem conhecida, tanto pelos evangélicos quanto por simpatizantes de diversas crenças, por suas lives nas redes sociais, seus vídeos de um minuto (trazendo palavras de encorajamento) e também por desenvolver maravilhosos trabalhos no meio cristão como visitas semanais aos presídios e sopão para os necessitados, além de realizar apelos de ajuda para dependentes químicos que a procuram, na necessidade de mudança de vida.

O evento foi idealizado a todo o povo de Deus e está sendo organizado pelas Missionárias Etiene Cândido, Lucineide Mota e a Irmã Valquíria (Do Espaço da Val).


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.