Noticias

Mulher tenta suicídio se jogando em baixo de ônibus no bairro Quilombo II, em Palmares



Na noite de sexta-feira (20), por volta das 19h17, uma mulher, de 35 anos, tentou tirar a própria vida se jogando em baixo de um ônibus no bairro Quilombo, em Palmares (PE).
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a doméstica tentou se jogar debaixo de um ônibus coletivo que transitava no local, visando provocar sua morte, sendo contida por um morador que ao perceber a segurou bem com o motorista desviou o ônibus evitando bater na referida.
O Policiamento conversou com a mulher e em seguida providenciou medidas assistenciais, quanto a suprir suas necessidades alimentícias e em seguida a senhora foi conduzida ao Hospital Regional dos Palmares para atendimento médico, pois a mesma teria tomado vários tipos de medicamentos ao mesmo tempo.
 Prevenção
Ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção do suicídio, passaram a ser gratuitas em todo o país. Um acordo de cooperação técnica com o Ministério da Saúde, assinado em 2017, permitiu o acesso gratuito ao serviço, prestado pelo telefone 188.
Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados. Antes, o serviço era cobrado e prestado por meio do 141.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.