Noticias

Pai obriga filho a fazer vídeo se despedindo da mãe antes de matá-lo


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol, selfie e close-up
Matheus Gabriel Kuasne foi morto em um acidente provocado pelo pai, que avisou à ex-mulher o que aconteceria em várias mensagens enviadas a ela. Ele também morreu na colisão
Um menino de 9 anos morreu em um acidente provocado pelo próprio pai, que também faleceu ao jogar o carro em que os dois estavam contra uma carreta na PR-445, Zona Sul de Londrina, no Paraná, no sábado (14). Pouco antes, o garoto havia sido obrigado por ele a gravar uma mensagem para a mãe se despedindo. No vídeo, Matheus Gabriel Kuasne aparece com os olhos marejados. “Mãe, adeus”, diz ele, já sentado no banco do carona do carro onde pouco depois morreria.
De acordo com a mãe do menino, Erika Patrícia Kuasne, o ex marido, de quem ela estava separada havia três anos, não se conformava com o fim do relacionamento e planejou a morte do filho como uma forma de se vingar. Em vários áudios enviados antes do acidente, Marco Antônio Alves, de 45 anos, faz várias ameaças. “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, afirma em uma delas.
“Farei isso pra você sentir falta pro resto da sua vida”, diz ele em outro texto. Antes de enviar o vídeo de despedida do filho, Marco, que segundo Erika era muito agressivo, perguntou à ex-mulher se ela queria ouvir a voz do filho pela última vez. Matheus estava com o pai desde a sexta-feira, que o apanhou em casa.
Ao receber as ameaças do ex-marido, Erika foi até uma delegacia na tentativa de buscar ajuda para detê-lo, mas pouco temo depois foi avisada do acidente. O garoto foi encontrado com vida dentro das ferragens, mas morreu antes de ser socorrido. Em uma postagem nas redes sociais, a mãe do garoto diz estar arrasada. “Hj o dia escureceu para mim… perdi meu bebê. Mas Deus sabe de todas as coisas”, diz ela antes de comunicar a morte do filho.
Em outra postagem, Erika agradece o suporte que vem recebendo. “Venho agradecer a todos que no momento mais difícil estiveram do meu lado e da minha família. Obrigada ao mundo pelas mensagens, porque recebi muita força de pessoas que nem sequer me conhecem. Louvo a Deus por isso pois sei que daqui pra frente tudo se fará novo”, escreveu ela.

Op9.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.