Política

Cupira-PE: Empresário investe na zona rural para fortalecer representação política



No Ultimo sábado (26), o pré-candidato a prefeito em Cupira, Nenê da Batata, esteve visitando famílias e lideranças na região do Sítio Sambaquim, zona rural da cidade. O empresário e pré-candidato, segue na busca de garantir apoio que possa fortalecer seu grupo político para a eleição de 2020. 
A visita foi acompanhada pelas assessoras do projeto Nenê Social que trabalham, há três anos, cadastrando e ajudando as famílias mais carentes da cidade, distritos e zona rural. 
Nenê da Batata promoveu um almoçou para a comunidade, no Bar de “Nita” que logo declarou aliança junto com sua esposa e família ao empresário. 
Nenê visitou outras famílias como a de seu Zezinho do Sitio Imbiruçu que agradeceu a visita do empresário. 
Nenê da Batata disse que a visita faz parte de um calendário que tem aplicado em Cupira. Ele demonstrou estar feliz com a receptividade das pessoas e acredita que está trilhando no caminho certo onde o objetivo é chegar à prefeitura para gerir o município com o propósito de trabalhar pelo desenvolvimento da cidade. 
Ele aposta na aproximação direta com o povo, onde está ouvindo e conhecendo quais os desafios que terá, caso consiga chegar à cadeira de prefeito em 2020. 
“Cupira é uma cidade de um povo bom hospitaleiro, mas que precisa urgentemente de um gestor comprometido em seu desenvolvimento com ações que fomente o crescimento econômico-social e para isso é necessário atrair a vinda de indústrias que possam gerar emprego e renda”. Completou. 
Os aliados estão confiantes e otimistas com o projeto.


fonte blog willamar junior

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.