Noticias

JOVEM ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS FOI ASSASSINADO NA PERIFERIA DE GARANHUNS



Na manhã desta quarta-feira (30), Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, receberam informações de que no bairro Massaranduba, na periferia da cidade, encontrava-se vítima de homicídio por disparos de arma de fogo. 

No local foi constatada a veracidade dos fatos. Foi apurado que a vítima Willians Gabriel Costa de Souza, 21 anos, estava em sua residência quando um homem, ainda não identificado, chegou chamando pela vítima. Ao abrir o portão que dava acesso a uma pequena área, a vítima foi atingida por um disparo, caindo. Logo em seguida, foi atingida outros três disparos que lhe atingiram a região da cabeça. O Autor do crime empreendeu fuga e a cerca de 50 metros do local, subiu na garupa de uma motocicleta e seguiu sentido ignorado.

Realizadas buscas no interior da residência da vítima, foi encontrada bolsa contento quantidade de maconha, destinadas ao tráfico de drogas.

A vítima era investigada por envolvimento no tráfico de drogas e suspeito de ser integrante de uma Organização Criminosa que vem cometendo uma série de homicídios na cidade de Garanhuns. Há indícios de que a vítima teria participação direta em ao menos um homicídio ocorrido recentemente.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Diligencias ainda estão sendo realizadas e testemunhas ouvidas em depoimento na 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.