Noticias de Altinho PE

MATÉRIA COMPLETA, Altinho-PE: Mulher foi assassinada por golpe de faca peixeira


Uma mulher foi assassinada na madrugada desta terça feira dia 26/11 na rua Cicero Pedro Batista do Nascimento na cidade de Altinho. O crime aconteceu por volta das 3horas e 30 minutos, a vitima Maria Margarida de Barros feira de 50 anos, conhecida popularmente por Socorro foi agredida violentamente por golpes de faca desferidos mortalmente contra ela. Segundo informações da PM, a vitima estava ainda dormindo quando a acusada, menor de idade,  invadiu a  residência da vítima pela porta dos fundos. 

Alguns vizinhos contaram que ouviram os gritos clementes de pedido de socorro proferidos pela vítima e de crianças que estavam também na residência que testemunharam a brutalidade sofrida pela mulher, quando era desferidos vários golpes de faca. Alguns moradores ainda tentaram abrir a porta para salvar a mulher porém, não obtiveram sucesso. Ainda segundo informações colhidas, a menor teria pulado alguns muros até chegar a residência da vítima.

A guarda civil foi acionada na madrugada pelo Comissario Henrique e foi até o local averiguar a situação e encontrou a vitima já sem sinais de vida. A Policia Militar e Civil estiveram no local para protocolar o  isolamento da área onde aconteceu o crime de morte. Uma menina de 14 anos que estava na residencia e tentou defender a tia também ficou ferida nas costas e braços, foi medicada e passa bem. A acusada foi detida pela PM e levada para o hospital local para realização de exames de corpo e delito, apresentando ferimentos pelo corpo, sugestivamente, provocados pela escalada nos muros, sendo depois encaminhada para as providencias Cabíveis sob a luz  legal do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A motivação do homicídio é desconhecida e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município para elucidação dos fatos.

Efetivo Guarda Municipal 
Sgt Tavares. Cmt. 
Rubens.
Guilherme.
Gomes.
Carvalho.
Lourenço



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.