Noticias

POLÍCIAS DO 1° BIESP PRENDERAM ELEMENTO QUE PRATICOU ASSALTO EM CARUARU



Na noite da sexta feira (29), um rapaz teve sua moto tomada de assalto por um elemento armado com um simulacro de pistola, porém a motocicleta estava sendo rastreada, já na manhã deste sábado (30), os policiais do 1° BIEsp tomaram conhecimento e após fazerem algumas buscas pelo GPS, conseguiram ver a localização em tempo real.

 Em seguida as equipes saíram em diligências e conseguiram localizar a moto, estacionada no bairro São Francisco, próximo ao Rio Ipojuca e próximo da motocicleta estava também uma bicicleta, que segundo a polícia, informou que havia sido roubada no bairro Santa Rosa e haviam alguns indivíduos  que tentaram se evadir do local, sendo alcançados pelos PMs.

 Logo foram indagados sobre o roubo e um dos suspeitos, Lucas Pereira de França, de 21 anos, assumiu que na noite anterior teria tomado a motocicleta de assalto e que deixou seu carro estacionado para cometer o crime, depois retornaria e pegava o veículo. Com ele também foi encontrado um simulacro de pistola, há qual foi usada para realizar o assalto. A polícia entrou em contato com o proprietário da moto e ele reconheceu o maior e os menores como sendo os responsáveis pelo crime.


Na hora que a equipe se encontrava no local recebeu uma denuncia anônima, informando que um menor que estava naquele local traficava drogas, com essa informação foi solicitado a presença da equipe do Canil e com a ajuda do cão farejador foram encontradas 21 pedras de crack.

 Diante da situação os policiais conduziram o material apreendido juntamente com os três acusados, sendo dois menores e um maior de idade, até a delegacia de plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.

do adielson galvao



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.