Noticias

Registrados 8 homicídios em Pernambuco durante 24 horas; Em Camocim de São Félix, ocorreram latrocínio e duplo assassinato.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Oito pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. No mês de dezembro são 49 homicídios e no ano 3.229 crimes no Estado.
Em Camocim de São Félix, no Agreste, três pessoas foram assassinadas na noite desta sexta-feira (06). No Sítio Serra de Aires, Genildo Eulino de Macedo, 47 anos, foi vítima de latrocínio. Ele foi morto a tiros. Já no Bairro Novo, ocorreu um duplo homicídio. Robson Sérgio dos Santos, 24 anos, e Matheus Silva Lopes, 18, foram assassinados também a tiros.
Em Caruaru, uma tentativa de assalto no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) terminou com um suspeito morto. Douglas da Silva, que iria completar 18 anos no dia 30 deste mês, e mais dois suspeitos invadiram o local para tomar as armas dos vigilantes. Na troca de tiros, Douglas foi atingido na cabeça. Os vigilantes foram ouvidos na Delegacia e liberados.
Esta morte entra para a estatística dos crimes em Caruaru. Neste mês de dezembro são 2 homicídios e 156 neste ano de 2019.

Fonte: Rádio Liberdade.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.