Entretenimento

Jornalistas receberão títulos de Cidadão e Cidadã Caruaruense


Os jornalistas Adriano Luiz da Rádio Liberdade FM e do Blog do Adriano Luiz; Carolina Pinto da TV Jornal/SBT e Franklin Portugal da TV Asa Branca/Globo, vão receber os títulos de Cidadão e Cidadã Caruaruense pela Câmara de Vereadores de Caruaru. A solenidade está marcada para ser realizada no dia 11 de março, a partir das 20h, na Casa Jornalista José Carlos Florêncio.
Carolina Pinto nasceu em Recife-PE, se formou no curso de Comunicação social na mesma cidade. Alguns anos depois de ter trabalhado em alguns veículos de comunicação na capital pernambucana, decidiu vir morar e trabalhar em Caruaru. Carolina foi surpreendida ao receber a notícia, de que iria se tornar cidadã de Caruaruense: “Eu fiquei surpresa. Jamais imaginei mudar de cidade, sair do recife, morar no interior e em Caruaru. Mas fiquei muito feliz por ser tão bem recebida e ainda ser homenageada.”
A propositura é do vereador Moysés Santos (Patriota), em reconhecimento do trabalho exercido pelos profissionais ao longo dos anos, nos veículos de comunicação da cidade de Caruaru.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.